quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O nosso Carnaval !!!!!!!!!! Real no coração do Minho!!!!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez surpreendente… Como é possível???? Mas foi!
    Quero deixar aqui o meu agradecimento a minha querida Senhorinha, Patricia e Susana pelo belo trabalho e aproveito também para agradecer a Celeste. Foram todas Fantásticas aliás como sempre! Parabénssssssssssssssss!!!!
    Eu e a minha filhota divertimo-nos …Adoramos! Obrigada! Bjnho

    ResponderEliminar
  2. É com grande prazer e dedicação que faço o que faço. Adoro o meu trabalho, as crianças!!! Além disso é um prazer ter tão boas referências, como futura profissional.
    Em relação aos elogios, quanto à minha pessoa... :) Agradeço do fundo do meu coração, por toda a confiança depositada no nosso trabalho, para com os vossos filhos.

    ResponderEliminar